domingo, 24 de maio de 2015

A IMBECILIDADE DA DÉCADA



Sem nada mais interessante para fazer numa tarde quente de domingo, estava eu de “ bobeira no face” espiando as postagens dos novos filósofos,  quando deparei-me com o pensamento político, ou melhor, partidário de um Senhor chamado Luiz Fernando Machado, provavelmente  um parlamentar que jamais apresentou um projeto de lei em beneficio da população.
O que é atribuído a ele e compartilhado na rede social por pessoas alfabetizadas, mas desprovidas de  qualquer conhecimento histórico , antropológico e sociológico e absolutamente sem nenhuma consciência de classe,  ao meu ver pode ser classificado como a maior imbecilidade da  década(pelo menos até a presente data).
Eis o que disse a besta fubana: “ O PT dividiu o Brasil entre pobres e ricos, negros e brancos, índios e produtores rurais, héteros e gays, empregados e patrões, jogou uns contra os outros, destruindo os laços de solidariedade existentes entre o povo brasileiro”.
Que um representante da elite, do auge de sua cabeça oca, pronuncie tão cômica asneira não  é surpresa, e soa inclusive como algo patético para quem tem um pouco de instrução. O enorme e preocupante problema é saber que esse tipo de impropério  encontra eco nas chamadas redes sociais, sendo compartilhado  perigosamente por jovens que até então pensavam que antes do PT, o Brasil não era dividido entre ricos e pobres, negros e brancos.
Perdoe-os senhor, eles não sabem o que compartilham.

Nenhum comentário:

Postar um comentário